Limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife

Conte com serviços profissionais de limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife

Limpeza de caixa d'água para restaurantes em Recife
​Você se preocupa com a qualidade da água do seu restaurante? É essencial que esse recurso natural esteja sempre disponível de maneira saudável, evitando transtornos como contaminações e doenças. Principalmente porque a água é utilizada para alimentação e preparo dos alimentos. Para garantir a qualidade, contrate a limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife.

A limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife é um serviço que deve ser realizado de forma recorrente. Isso porque existem duas situações principais que podem ocorrer:

1) A caixa d’água pode sofrer avarias com o tempo

Como esse reservatório fica, geralmente, em um local de difícil acesso, nem sempre é possível lembrar de verificar se ele está fechado, com rachaduras ou outros problemas que podem facilitar a entrada de resíduos e até de pragas urbanas. Por isso, a intervenção feita com a limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife ajuda a manter essa vistoria em dia.

2) Mesmo fechado, o reservatório fica sujo e pode contaminar a água armazenada

Se não houver a limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife, uma alga que se forma nesse tipo de local pode aparecer, gerando microrganismos nocivos que contaminam a água. Além disso, os próprios minerais desse recurso natural podem criar lodo no fundo do reservatório.

Evite que a contaminação da água chegue nos seus colaboradores e clientes

Recife possui uma lei municipal relacionada à limpeza de caixa d’água. A lei nº 16.839, de 20 de janeiro de 2003, institui normas de vigilância para garantir a qualidade da água para consumo humano no município de Recife. A legislação prevê multa para estabelecimentos públicos e privados que possam descumprir as normas de proteção, manutenção, higienização e desinfecção de instalações e reservatórios de água para consumo humano.

Portanto, é recomendável que haja a higienização de 6 em 6 meses, ou seja, pelo menos 2 vezes por ano. Tenha uma empresa higienizadora para você ligar sempre que precisar, realizando uma parceria de longo prazo. Isso porque você pode precisar dela em um prazo menor. Imprevistos podem ocorrer a qualquer momento.

Se precisar de ajuda, entre em contato com a Rota Uniprag e solicite um orçamento para a limpeza de caixa d’água para restaurantes em Recife

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This