(81) 3312-1313
Pernambuco:
(81) 3312-1313
Controle de Pragas de Grãos no Pernambuco

CONTROLE DE PRAGAS DE GRÃOS

Controle de Pragas de Grãos no Pernambuco

Serviço especializado no Controle de Pragas de Grãos no Pernambuco

Milhões em prejuízos na agricultura são causados pela falta de controle de praga de grãos. A praga de grãos pode atingir a cultura, despensas, depósitos entre outros locais.

Para prevenção, todos os processos de transporte, armazenamento e estocagem de grãos deve ser monitorado.

Se possível, continuamente, para evitar a infestação de pragas de grãos.

O serviço de controle de praga de grãos visa realizar um trabalho completo para acabar com o problema: desde o monitoramento inicial da origem do problema e também das áreas críticas até a eliminação da praga. Não deixe que essas pequenas pragas estraguem a sua produção

Quais são os prejuízos reais da praga de grãos

  • Redução dos grãos

As pragas de grãos se nutrem dos materiais que infestam e acabam contaminando uma série de grãos, inutilizando-os. Por exemplo: os moinhos não aceitam lotes com insetos pois, segundo eles, esse material compromete a qualidade da farinha.

  • Aquecimento do produto

O controle de praga de grãos deve ser feito também porque as larvas dos insetos fazem galerias dentro do grão, ajudando a aquecê-lo e acelerando o tempo de deterioração do material.

  • Proliferação de microrganismos

Além de aquecer, como vimos acima, a praga de grãos favorece a entrada de microrganismos e ácaros, contaminando o produto armazenado.

  • Proliferação de insetos mortos e resíduos

Durante o seu desenvolvimento, a praga de grãos passa por várias fases. Alojadas em um material armazenado tanto seus ovos, quanto larvas e até o seu corpo em decomposição após a morte ficam lá.

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Classificação das pragas de grãos

Segundo os hábitos alimentares das pragas de grãos, elas podem ser classificadas em três tipos: primárias, secundárias e infestação cruzada.

As pragas primárias atacam os grãos sadios. Já as secundárias não conseguem atacar esses grãos e se nutrem de material já danificado. As últimas, de infestação cruzada, podem atacar tanto no armazenamento quando no campo.

Método para o controle de praga de grãos

Um dos tratamentos mais eficazes para o controle de praga de grãos é o expurgo ou fumigação. Essa fase é a eliminação dos insetos encontrados no material armazenado.

Existem outras fases importantes que só uma equipe especializada pode fazer com eficiência e segurança, para garantir a proteção do seu produto. Entre em contato conosco e tenha mais informações sobre o processo de controle de praga de grãos.

Se você está tendo problemas com praga de grãos, entre em contato com a Rota Uniprag. Tire suas dúvidas e solicite um orçamento para Controle de Praga de Grãos!

Quanto custa o serviço de Controle de pragas de grãos em Pernambuco?

Solicite um orçamento grátis para controle de pragas de grãos em Pernambuco

Nossos consultores e especialistas estão a disposição para esclarecer suas dúvidas, seja para sua empresa, condomínio ou residência sobre controle de pragas de grãos.

Rota Uniprag oferece as melhores soluções para o controle de pragas de grãos.

Pragas dos grãos

A produção de grãos brasileira ocupa cerca de 12 milhões de hectares e possui produção média anual de 40 milhões de toneladas, segundo a Embrapa. O arroz, a soja e o milho são as principais produções. Por isso, os administradores agrícolas devem ter especial atenção com uma praga que pode acabar com seus lucros: as pragas dos grãos. Elas podem acabar com a safra do ano se não forem controladas adequadamente.

grande problema se encontra na forma em que os grãos são armazenados após a colheita. Os grãos podem ser armazenados por um período grande, sem perda da qualidade do material. Porém, esse tipo de armazenamento só pode ser realizado…

Controle de pragas de grãos em Pernambuco

ROTA UNIPRAG – Especializada em controle de pragas em gãos em Pernambuco

Embora a palavra DEDETIZAÇÃO já não represente mais nosso setor, nos orgulhamos de termos nascido há mais de duas décadas, onde as atuais empresas de Saúde Ambiental, ou Controladoras de Pragas, eram chamadas de DEDETIZADORAS.

Inovamos, crescemos, e hoje entregamos ainda mais diferenciais aos nossos clientes, entre os quais destacamos a certificação NBR ISO 9001:2015 pela BRTÜV Avaliações da Qualidade S.A, a cobertura nacional, e a criação da rede UNIPRAG, que soma mais de 200 anos de expertise. Agora somos ROTA UNIPRAG.

Buscamos incessantemente por qualidade e capacitação por isso ingressou na NPMA (National Pest Management Association), uma organização internacional que promove a discussão de novas técnicas a nível mundial e busca orientar seus associados na aplicação de novos métodos de controle de pragas. A empresa tem participação ativa na Associação Brasileira de Controladores de Pragas e Vetores.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest