Limpeza de caixa d’água: para que serve o tratamento?

A limpeza de caixa d’água é um trabalho extremamente importante para manter a qualidade da água

Limpeza de caixa d’água: para que serve o tratamento?
​A água é um dos recursos mais importantes para o organismo humano. Para que haja sua utilização e consumo seguros, é fundamental que certos procedimentos sejam realizados. O serviço de limpeza de caixa d’água para escolas é essencial para garantir que a qualidade do recurso se mantenha em níveis adequados.

Se a sua escola possui uma caixa d’água com mais de 5 mil litros, conte com uma empresa especializada para realizar a limpeza de caixa d’água. Não arrisque a vida de funcionários para realização da higienização e dos seus alunos e colaboradores para o consumo de água contaminada.

A limpeza de caixa d’água para escolas periódica afasta doenças e até pragas urbanas que se aproveitam de problema ocorridos nesse reservatório. A contaminação da água afeta o sistema gastrointestinal das pessoas, por exemplo. Já caixas d’água sem a devida manutenção podem virar criadouro para mosquitos.

Qual é a periodicidade para a limpeza de caixa d’água para escolas

É recomendado que a higienização da caixa d’água seja realizada de 6 em 6 meses. Esse o período seguro para que nada de errado aconteça. Contudo, nem sempre esse prazo é certo, já que a qualidade da água pode cair de maneira imprevista. Nesse momento, é essencial chamar logo a higienizadora para resolver.

A limpeza de caixa d’água para escolas mantém o consumo de água sempre protegido. Invista nesse tratamento, que trará benefícios para todas as pessoas da sua Instituição de Ensino. É importante contar com profissionais qualificados e experientes. Verifique se os responsáveis pela limpeza possuem os certificados NR33 e NR35, para trabalhos em espaços confinados e em altura.

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This