Adapte-se ao novo normal após o coronavírus: conheça as soluções mais indicadas

Para total proteção e segurança, siga as indicações para o novo normal

Adapte-se ao novo normal após o coronavírus conheça as soluções mais indicadas - Rota Uniprag

Até pouco tempo atrás, os brasileiros achavam no mínimo curioso andar de máscara na rua. Esse hábito era visto apenas nos países orientais. Lá, os indivíduos usam esse acessório de proteção individual quando estão com sintomas de alguma doença. O coronavírus veio para trazer essa rotina para todos nós. Você já se adaptou ao novo normal?

A OMS (Organização Mundial da Saúde) admitiu há poucos dias que o vírus pode ser transmitido pelo ar. Ou seja, em ambientes fechados e sem circulação, algumas partículas contaminadas podem permanecer no ar. Por isso, é mais do que essencial utilizar máscaras e realizar outras medidas de proteção, como serviços de Sanitização.

Conheça as medidas essenciais para que empresas e residências fiquem protegidas

• Utilização de máscaras

A máscara protege as pessoas de gotículas no ar e previne a transmissão do vírus também. Além disso, esse acessório evita que você fique passando a mão no rosto a todo momento. Uma das formas de contágio é você tocar nas mucosas do corpo após entrar em contato com superfícies contaminadas. Por isso, utilizar esse acessório é vital para a sua saúde.

• Higienização correta das mãos e do corpo

É fundamental que você lave as mãos corretamente com água e sabão, por alguns segundos. É indicado, inclusive, tomar banho sempre que voltar para a sua casa. Isso evita que algum tipo de contaminação possa afetá-lo, além de inibir a transmissão para terceiros ou contaminar o ambiente.

• Utilização de álcool gel constantemente

Se você está na rua e precisa tocar em alguma coisa, lembre-se sempre de passar álcool em gel nas mãos e braços. Esse ato substitui a lavagem dessas partes do corpo com água e sabão, possuindo efeito de proteção similar.

• Realização da sanitização

Por fim, conte com serviços profissionais de desinfecção, como a Sanitização. O novo normal exige a experimentação de novos métodos de controle de vírus e bactérias. Como essas ameaças são invisíveis, nem sempre prestamos atenção neles…Com a vinda inesperada do coronavírus, essa ação de “novo normal” permanecerá nas residências e empresas.

A Rota Uniprag oferece suporte para a segurança de ambientes fechados com serviços de sanitização

Se você reside ou trabalha em Recife, Pernambuco, entre em contato com a Rota Uniprag. Temos mais de 20 anos de experiência na execução de serviços de Controle de Pragas, Higienização de Reservatórios, Sanitização e Desinfecção. Todos eles contribuem para eliminar ou reduzir as ameaças visíveis e invisíveis contra a saúde humana. Somos agentes de saúde e estamos preparados para atendê-lo com total profissionalismo, seguindo protocolos rígidos de segurança.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This