Pernambuco:
Ligue Agora:
Febre Amarela em Pernambuco: casos confirmados da doença
Saiba como se prevenir da febre amarela em Pernambuco
A Febre Amarela é uma doença que causa sérias preocupações na população. No início de 2018, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou casos de Febre Amarela em Pernambuco. Para o vírus se instalar, basta um mosquito Aedes aegypti da região picar um infectado e reproduzir a doença nos demais indivíduos, que vão contaminar novos mosquitos. É importante conter os casos de Febre Amarela no Estado antes que esse ciclo aconteça.
Como identifica-se um paciente com risco de febre amarela?
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o paciente suspeito deve ter febre, habitar ou ter passado por área de risco da doença, possuir icterícia (corpo amarelado) ou ter manifestação hemorrágica. Todos os indivíduos com estas características são colocados em observação especial para averiguação.
Prevenir-se dos mosquitos é a melhor solução contra a febre amarela
A Aedes aegypti é o mosquito transmissor da febre amarela. Você pode se prevenir do surto de uma doença perigosa através do controle de mosquitos. A Rota Uniprag possui um sistema exclusivo de monitoramento contra a ação do mosquito Aedes aegypti. O serviço pode ser realizado em ambientes residenciais e comerciais. É possível combater o principal inimigo da saúde pública com total segurança e eficiência.
Solicite orçamento para controle de mosquitos em Pernambuco
Os métodos realizados pela Rota Uniprag para controle de mosquitos são:
• Termonebulização;
• Aplicação de larvicidas;
• Atomização;
• Aplicação direta.
Cada um deles é utilizado de acordo com a inspeção técnica da equipe especializada. Oferecemos uma solução completa em 4 etapas para ter segurança garantida contra os mosquitos transmissores da doença em Pernambuco. Não deixe que o vetor da febre amarela chegue perto de você ou do seu ambiente. Solicite um orçamento e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!
[kkstarratings]
Atendimento: