Pernambuco:
(81) 3312-1313

Veneno caseiro contra cupins funciona?

Será que é um bom negócio utilizar veneno caseiro contra cupins?

Quando você avista sinais de cupins, a primeira ação que você tem em mente é resolver o problema sozinho. Contudo, será que o veneno caseiro contra cupins realmente é a melhor solução? Independente do nível da da infestação, você vai precisar de uma ajuda especializada para acabar com o cupinzeiro.

Existem colônias com centenas de membros. Já outras possuem de milhares a milhões de cupins. Por isso, muitas vezes, não é possível eliminar cupins sozinho. Além disso, algumas espécies podem migrar de um lugar para o outro, aumentando a infestação. Ou seja, o veneno caseiro contra cupins pode ser um mau negócio.

Se você conseguir perceber a infestação cedo, o veneno caseiro contra cupins pode até parecer uma boa ideia, já que a colônia ainda não se estabeleceu e possui poucos membros. Todavia, é difícil perceber o começo da formação do cupinzeiro, já que os insetos são conhecidos como pragas invisíveis.

Você estará correndo um enorme risco aplicando veneno caseiro em uma infestação de cupins sem antes saber qual é a espécie e se você está lidando apenas com esse foco. E mesmo se você eliminar o problema pontualmente, outros cupins geralmente estão na área esperando para reiniciar a infestação. Por isso a descupinização preventiva é tão importante.

Veneno caseiro contra cupins | Recife | Pernambuco

Por que os cupins são conhecidos como pragas invisíveis?

Os cupins chegam de mansinho no seu espaço por meio de um fenômeno chamado revoada. Nesse período, eles ganham asas e saem de outras colônias para formar novos cupinzeiros. Essa movimentação acontece nas estações de primavera e verão. É essencial evitar que esses insetos alados entrem no seu ambiente.

Isso porque, ao perderem as asas, eles procuram um local para instalar uma nova colônia. Assim que começa a infestação de cupins. Mais um motivo para ter sempre a descupinização preventiva em dia, ao invés de utilizar veneno caseiro de forma indiscriminada.

Quando você percebe um pó de cupim perto do móvel infestado, a infestação já possui anos. Ou seja, o veneno caseiro contra cupins não será eficiente para acabar com o cupinzeiro, que estará bem desenvolvido e reforçado. Dessa forma, chame uma controladora de pragas para analisar o seu ambiente e fazer o tratamento adequado. Só assim você pode se livrar dos insetos de forma eficiente.

Contratando uma empresa para realizar a descupinização

Não gaste dinheiro e tempo comprando um veneno caseiro contra cupins que não vai dar resultado e pode até aumentar o seu prejuízo. Conte com a Rota Uniprag para realizar um diagnóstico completo no seu ambiente, seja ele residencial ou comercial. Executamos o serviço de descupinização com total eficiência. Solicite um orçamento conosco!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This