Receita contra cupins pode acabar com sua empresa

Procurando uma receita contra cupins? Cuidado com venenos caseiros!

Receita contra cupins pode acabar com sua empresa | Rota - Uniprag

Os cupins são insetos irritantes que podem causar prejuízos para a sua empresa. Dentro dela há uma infinidade de produtos que contêm celulose e podem servir de alimento para essas pragas urbanas. Ao ver sinal de cupim, a primeira coisa que você procura é uma receita contra cupins. Contudo, isso pode causar ainda mais prejuízos.

Não há uma receita contra cupins milagrosa. É essencial contar com componentes profissionais práticos para eliminar esses insetos destruidores. Os principais e mais eficientes cupinicidas do mercado só podem ser utilizados por controladoras de pragas. Além disso, dependendo do nível de infestação, só uma descupinização pode resolver.

Um tratamento inadequado contra cupins pode aumentar e piorar os prejuízos. Isso porque, com o tempo, o cupinzeiro só vai aumentando de tamanho. Não adianta matar alguns membros da colônia se não eliminar a origem do problema. Além disso, algumas espécies do inseto podem migrar para outros locais.

Cuidado com uma receita contra cupins que só vai piorar a situação da sua empresa

Os cupins podem provocar verdadeiras destruições na sua empresa. Além de objetos de madeira, os insetos podem inutilizar móveis, roupas e até documentos importantes. Por isso, não conte com uma receita contra cupins para livrar seu espaço dessas pragas urbanas.

O serviço indicado para eliminar os insetos é a descupinização, em vez de uma receita contra cupins. Dessa forma, a população dos insetos é abolida com segurança para você e seus colaboradores. Os tratamentos utilizados são iscagem e calda cupinicida, para os tipos de cupins subterrâneo e de madeira seca, respectivamente.

Depois, você deve realizar ações preventivas para evitar uma reinfestação. Isso inclui contratar o serviço recorrente de descupinização, escolher móveis com madeiras que repelem os cupins, não receber objetos sem uma inspeção prévia, realizar um tratamento preventivo nos locais que contêm celulose.

Não há uma receita contra cupins, o método mais eficiente é a descupinização

Se os cupins não param de devorar objetos e móveis, conte com a Rota Uniprag para realizar o serviço na sua empresa. A descupinização é a melhor solução para uma infestação de cupins. Temos equipe qualificada e treinada para realização do trabalho. E o melhor, você não precisa afastar seus colaboradores do espaço. Solicite um orçamento!

[kkstarratings]

WhatsApp