Invasão de baratas no calor? Proteja-se!

As baratas podem acabar com o seu sossego quando você menos espera

As baratas certamente estão entre os animais que mais causam repulsa nas pessoas, além do que sua presença gera preocupação quanto à saúde de todos. Elas são tão perigosas quanto qualquer outra praga urbana, pois conseguem transmitir doenças e por isso os cuidados contra as baratas devem ser reforçados no verão.

O aumento da temperatura é um dos fatores que colaboram para o desenvolvimento de pragas urbanas nos estabelecimentos, por isso é possível encontrar as baratas com mais facilidade no verão. Mas, caso você ainda não saiba o que fazer para se proteger desses animais, não se preocupe porque logo abaixo separamos algumas dicas eficientes. Boa leitura!

Invasão de baratas no calor? Proteja-se!

Se quiser manter as baratas longe de você, siga os passos abaixo:

  • Mantenha os cuidados regulares no ambiente
    As baratas são atraídas para o interior de um ambiente por diferentes motivos, entre eles a facilidade de encontrar alimento e esconderijo. Dessa forma, sempre que puder, examine os cantos dos cômodos, bem como frestas de portas e janelas para identificar algum sinal estranho. Além disso, evite deixar os pacotes de alimento abertos para não atrair baratas, bem como não se esqueça de sempre tampar bem as latas de lixo para impedir que esses pequenos animais encontrem algo benéfico para a sua alimentação.

 

  • Realize ações corretivas para acabar com a colônia de baratas
    Uma infestação acontece quando menos se espera e gera muita dor de cabeça para as pessoas. Tendo em vista que uma empresa especializada possui técnicas e materiais adequados para conter o problema, as ações corretivas devem ser feitas o quanto antes para eliminar o foco das baratas com eficiência.

Por isso, conte com a Rota Uniprag e não deixe que as baratas sejam um problema no calor

É certo que a chegada do verão é algo que a maioria espera, mas as baratas se aproveitam disso e a possibilidade de ocorrer uma proliferação se torna realidade. No entanto, a Rota Uniprag é formada por colaboradores experientes que realizam a dedetização de baratas com eficiência em diversos locais. Portanto, entre em contato agora mesmo para saber mais informações e solicitar um orçamento.

[kkstarratings]

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings
WhatsApp