Por que você deve contratar uma dedetizadora para a sua residência?

Por que você deve contratar uma dedetizadora para a sua residência?

Dedetização Recife

Quem gosta de conviver com baratas, formigas, aranhas e ratos? Ninguém! A pior coisa é se sentir acochado em sua própria residência por causa de pragas urbanas. Elas causam o maior buruçu na sua casa. É difícil dormir pensando que uma espécie pode entrar dentro do seu nariz ou ouvido. E o pior é que isso acontece! A dedetizadora é a empresa que pode te salvar desse sufoco!

Mas, não é mais fácil comprar um inseticida doméstico na esquina? Vamos explicar por que não. O inseticida contém componentes que podem causar intoxicação. Alguns estudos comprovam esse fato. Por exemplo, o Instituto de Pesquisa em Saúde e Meio Ambiente de Rennes, na França, alerta para o risco à saúde infantil. Segundo a instituição, o inseticida doméstico pode interferir no desenvolvimento das crianças.

Além disso, a eficácia não é a mesma dos produtos utilizados por uma dedetizadora de ponta como a Rota Uniprag. Por conta da resistência das pragas a algumas formulações caseiras, esses inseticidas podem espalhar a infestação, tendo efeito contrário ao esperado.

Dedetizadora para sua residência

Por que contratar uma dedetizadora para a sua residência?

[kkstarratings]

1. Evitar que sua residência se torne um hotel para as pragas

As pragas não avisam quando vão entrar na sua casa. Elas podem chegar de surpresa e roubar a sua paz. Afinal, quem deseja conviver com baratas, ratos, formigas e aranhas? O pior de tudo é que algumas delas podem se esconder em locais de difícil acesso! Por esse motivo, a dedetizadora é a empresa que pode descobrir a origem do problema e controlá-lo adequadamente.

Na correria do dia a dia, você pode não atentar para alguns aspectos que atraem as pragas para o seu lar. Alguns deles são:

• Louça suja na pia;
• Migalhas no chão;
• Sujeira acumulada;
• Buracos e frestas nas paredes;
• Vazamento na pia;
• Lixo mal vedado;
• Entre outros.

Aliando uma rotina de limpeza com uma dedetização periódica, você pode ter um controle mais efetivo contra as pragas urbanas.

2. Não é recomendado realizar a dedetização sozinho

Como falamos acima, os inseticidas domésticos causam problemas de intoxicação e podem proporcionar danos à saúde se utilizados a longo prazo. Alguns insetos adquiriram resistência em relação a esses produtos. A barata, por exemplo, costuma criar resistência aos inseticidas domésticos. Um indivíduo ou outro pode até morrer, mas o ideal é que a origem do problema seja encontrada.

Já a dedetizadora possui os produtos químicos específicos para cada espécie combatida. Esses produtos não são vendidos em supermercados e são registrados apenas para pessoas jurídicas. Além disso, o técnico que aplica possui treinamento e equipamentos de proteção adequados para o trabalho.

Solicite orçamento com uma dedetizadora em Pernambuco

A Rota Uniprag é especializada em dedetização residencial. Entre em contato conosco e solicite um orçamento para proteger a sua família das terríveis pragas urbanas. Não conviva com baratas, cupins, ratos e aranhas por perto. A sua casa deve ser um local seguro para você e sua família. Conte com uma dedetizadora experiente e com equipe qualificada em Recife!

WhatsApp