Dedetização de mercados: problemas provocados pelas pragas

Evite dor de cabeça com serviços especializados de dedetização de mercados

Insetos e animais nocivos invadem locais como mercados para se aproveitarem de recursos como água e alimento, além de abrigo em depósitos, por exemplo. Podem passar despercebidos e criar um problema enorme. É essencial que haja parceria com uma empresa de dedetização de mercados.

O controle de pragas é vital para o funcionamento dentro das normas de um mercado. Isso porque lá dentro existe uma série de elementos que atraem esses elementos. Se não houver um controle rígido, é bem fácil entender porque uma infestação pode se formar lá dentro.

Dedetização de mercados: problemas provocados pelas pragas

Não deixe que isso aconteça, já que as pragas podem provocar…

  • Transmissão de doenças sérias…até fatais
    Apesar de pequenas, as pragas urbanas são perigosas para a saúde humana, já que possuem microrganismos em seus corpos que podem gerar doenças de pequena a grande complexidade. Você sabia que os mosquitos são os seres mais mortais do planeta? Essa informação é inacreditável, mas é verdade!
  • Acidentes como incêndios
    Alguns insetos e animais nocivos cismam em se abrigar em locais perigosos. Cupins e ratos, comumente, abrigam-se em locais de energia como cabos e fios elétricos. Qualquer curto-circuito provocado por eles pode provocar um incêndio.
  • Destruição do estoque
    Como falamos acima, as pragas urbanas procuram fontes alimentares para sobreviverem e podem atacar os alimentos do seu mercado. Conte com uma dedetização de mercados para evitar esse prejuízo!

A dedetização de mercados é a melhor solução para acabar com as pragas urbanas

A Rota Uniprag realiza um projeto de dedetização de mercados que vai reduzir drasticamente as chances de que ocorra qualquer incidente grave com insetos e animais nocivos. Pode contar com a nossa equipe de especialistas para proteger o seu estabelecimento em Recife!

[kkstarratings]

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: