Pernambuco:
(81) 3312-1313

Dedetização de cupim em Recife: conheça alguns cuidados básicos

Confira algumas dicas para antes e depois da Dedetização de cupim em Recife

Dedetização de cupim em Recife conheça alguns cuidados básicos | Rota Uniprag

O trabalho de dedetização de cupim em Recife envolve uma série de procedimentos que devem ser realizados para que o tratamento seja feito de forma adequada e tenha resultados positivos. Hoje, você irá descobrir quais são essas ações para antes e depois do serviço.

A Rota Uniprag atua no mercado de controle de pragas e vetores por meio de soluções inteligentes que visam minimizar a utilização de componentes químicos. Por isso, tem grande preocupação em realizar as aplicações com total segurança. Um mapeamento deve ser feito antes da dedetização de cupim em Recife.

Isso evita acidentes com o técnico que aplica o inseticida, meio ambiente, indivíduos que trabalham e circulam no local e também preserva a peça que foi atacada pela infestação dos cupins. Contratar uma empresa consciente é a melhor forma de conduzir uma dedetização de cupim em Recife eficiente.

Confira abaixo procedimentos anteriores a dedetização de cupim em Recife

• Retire objetos do local que podem ser contaminados

Mesmo que haja baixa toxicidade, ainda existe a possibilidade de haver um resquício da aplicação em objetos. Por isso, é importante mantê-los bem protegidos por meio de capas ou plásticos.

• Elimine a sujeira na madeira atacada

Para que o trabalho seja bem feito e absorvido, realize uma limpeza precisa antes da intervenção química. A sujeira é originada de poeira e até de excrementos dos insetos.

• Controle as fontes de umidade

Você sabia que a umidade pode diminuir a efetividade da dedetização de cupim em Recife? Ela destrói as moléculas do componente químico, aumenta o aparecimento de fungos e piora a infestação.

Veja quais são os procedimentos posteriores a dedetização de cupim em Recife

Há de se ter atenção permanente a elementos que podem desencadear novas infestações e situações que inviabilizem a dedetização de cupim em Recife. Confira alguns deles abaixo:

  • Acúmulo de material orgânico;
  • Infiltrações pluviais;
  • Vazamentos em tubulações hidráulicas;
  • Intervenções físicas ou mecânicas (obras e reparos);
  • Rachaduras na estrutura;
  • Substituição ou reparos no madeiramento tratado.

Solicite orçamento para uma Dedetização de cupim em Recife de alta qualidade

O controle de cupins é uma atividade complexa. Por isso, reinfestações podem ser bastante comuns. Dessa maneira, chame o quanto a antes da Rota Uniprag, quando verificar qualquer sinal da presença destas pragas urbanas destruidoras. Ou, programe-se para realizar a dedetização de cupim em Recife de forma periódica, antecipando-se ao problema!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This