Pernambuco:
(81) 3312-1313

Controle de Pragas em Supermercados: Quais São os Principais Animais Ameaçadores

Conheça os principais insetos e animais invasores com a falta de controle de pragas em supermercados

Controle de Pragas em Supermercados: Quais São os Principais Animais Ameaçadores | Rota Uniprag

As pragas urbanas podem invadir o seu estabelecimento comercial a qualquer momento. Por isso, é essencial que haja um controle de pragas em supermercados contínuo e monitorado. Afinal, seus consumidores não podem fazer compras junto com baratas, ratos e demais pragas!

Você provavelmente já viu online alguma foto ou vídeo de incidentes com pragas urbanas em supermercados. Geralmente são encontradas formigas ou baratas nas prateleiras, moscas rondando o açougue ou até a padaria, ratos dentro de depósitos de alimentos. Se não houver um controle de pragas em supermercados eficiente, elas tomam conta do lugar!
Hoje você vai conhecer os insetos e animais mais combatidos no controle de pragas em supermercados. Tome cuidado principalmente com esses elementos que vamos citar, mas você pode ficar de olho em outros, que podem ser recorrentes na sua região. Os serviços de controle de pragas podem ser feitos de forma personalizada.

As 4 Pragas Mais Encontradas em Supermercados

1. Baratas

Um dos insetos mais encontrados nos supermercados são as baratas. Isso porque há um estoque grande de alimentos que atraem esses insetos asquerosos. A barata francesinha é uma das mais combatidas no serviço de controle de pragas em supermercados. Por serem pequenas, podem passar despercebidas.

2. Formigas

Apesar de parecerem inofensivas, as formigas são tão perigosas quanto as baratas. Por isso, ao menor sinal de suas trilhas, você deve contratar o serviço de controle de pragas em supermercados. Os microrganismos contidos nelas podem contaminar alimentos.

3. Ratos

Roedores adoram depósitos de alimentos. Algumas espécies são agressivas e podem até causar acidentes, como incêndios, pois roem cabos elétricos. O principal problema com eles é que podem transmitir doenças e deteriorar o espaço.

4. Moscas

Moscas também são tão perigosas quanto formigas e baratas. Portanto, fique em alerta quando aumentar a população do inseto em seu supermercado. Não tolere nem uma mosca sequer no espaço, já que elas transmitem doenças e podem depositar seus ovos em alimentos.

Solicite orçamento para o controle de pragas em supermercados no Recife

Se você deseja executar o serviço de controle de pragas em supermercados com uma empresa experiente, entre em contato com a Rota Uniprag. Temos profissionais e equipamentos adequados para realizar a aplicação dos tratamentos com total precisão. Além disso, possuímos mais de 20 anos no mercado de controle de pragas e vetores. Solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This