Pernambuco:
(81) 3312-1313

Controle de Pragas em Supermercado: Conheça um dos Métodos Mais Seguros e Eficientes

Esse método é um dos mais precisos para o controle de pragas em supermercados

Controle de Pragas em Supermercado: Conheça um dos Métodos Mais Seguros e Eficientes | Rota Uniprag

Não deixe as pragas urbanas ameaçarem o seu negócio. Baratas, ratos, moscas e afins não são bem-vindos no seu estabelecimento. Para deixar isso bem claro, invista em um serviço de controle de pragas em supermercados eficiente e contínuo, com profissionais experientes.

Um dos serviços mais indicados para empresas é o Manejo Integrado de Pragas. Ele é a solução mais segura e eficaz para o controle de pragas em supermercados. Isso porque o trabalho engloba três pilares principais para inibir a entrada das pragas ou eliminar uma infestação: ações preventivas, corretivas e educativas.

O Manejo Integrado de Pragas previne infestações de pragas urbanas. O objetivo desse programa é intervir minimamente com ações químicas, evitando riscos para a saúde humana e para o meio ambiente. O serviço pode ser identificado também, como GIP ou CIP: Controle, Gestão ou Manejo integrado de pragas.

Saiba como funciona o Manejo Integrado de Pragas para o Controle de Pragas em Supermercados

O Manejo Integrado de Pragas é um ótimo método para o controle de pragas em supermercados, pois é realizado de maneira contínua e monitorada. A controladora de pragas estará sempre analisando a situação para realizar novas intervenções mensais. Isso ajuda a criar barreiras contra insetos e animais nocivos para a saúde humana e o estabelecimento.

1. Diagnóstico

A primeira medida a ser tomada é o conhecimento do espaço e a coleta de informações. A controladora de pragas enviará seus técnicos para observar se existe uma infestação, verificar quais são as pragas urbanas encontradas, analisar quais os pontos de vulnerabilidade para que o controle de pragas em supermercados seja efetivo.

2. Estratégias

O segundo passo é a criação de um plano inicial para aplicação dos componentes químicos necessários e também análise de quais medidas preventivas são necessárias para efetuar o controle de pragas em supermercados, evitando a vinda de insetos e animais nocivos para o ambiente.

3. Ações

A terceira fase é a realização das ações necessárias para que o controle de pragas em supermercados seja feito com total eficiência. Os técnicos visitam o local novamente para aplicar as estratégias definidas na etapa anterior.

4. Prevenção

Medidas preventivas são propostas à equipe de manutenção do estabelecimento, juntamente com ações educativas a serem seguidas pela equipe de colaboradores.

5. Monitoramento

Por fim, é feito um monitoramento constante, que é validado por meio de relatórios mensais. Eles ajudam a realizar os ajustes necessários e mudar a estratégia quando uma nova situação vier à tona.

Conheça as vantagens do Manejo Integrado de Pragas:

  • Fórmula personalizada de sucesso;
  • Baixa infestação com baixo custo;
  • Controle total e prolongado em curto espaço de tempo;
  • Manutenção de um ambiente limpo e saudável dentro das normas atuais de controle ambiental;
  • Menor risco para o meio ambiente.

Ficou interessado? Fale conosco e solicite um orçamento

O controle de pragas em supermercados efetuado por meio do Manejo Integrado de Pragas é mais eficiente e deixará o seu espaço mais seguro. Se você quer tirar alguma dúvida, entre em contato com a equipe da Rota Uniprag e solicite um orçamento desse programa! Não deixe que as pragas urbanas manchem o seu estabelecimento e afastem seus visitantes!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This