Como proceder com o Controle de Moscas em Granjas?

Controle de moscas em granjas é importante porque causa diversos danos para a produção

Controle de moscas em granjas é uma atividade que deve ser feita de forma contínua. Os prejuízos causados por esses insetos chegam a milhões de reais. Sofrem tanto granjas de aves, suínos e bovinos com a infestação das moscas. Os animais ficam irritados com a presença delas.

Não apenas os animais podem ter problemas com a falta de controle de moscas em granjas. O produto e seus colaboradores, que convivem nesse espaço por um bom período, também sofrem com o ataque e o incômodo delas.

O controle de moscas em granjas é um desafio, por isso esse serviço deve ser acompanhado por uma empresa especializada

Controle de Moscas em Granjas O motivo disso é porque as moscas se reproduzem rapidamente. Apesar do curto tempo de vida, cerca de 30 dias, esses insetos põem de 100 a 120 ovos em cada postura. Elas podem chegar a 8 posturas! Ou seja, se fizermos uma conta rápida, as crias podem chegar a 960 moscas.

Você deve ser rápido com o controle de moscas em granjas. Esse serviço deve ser feito de forma contínua para ter a eficácia necessária. Afinal, as granjas possuem diversos fatores que atraem as moscas, como alimentos expostos e matéria orgânica em decomposição.

Quais os problemas causados pela falta de controle de moscas em granjas?

• Transmissão de doenças;
• Incômodos no expediente de trabalho;
• Baixa produtividade dos animais;
• Aumento da taxa de mortalidade;
• Diminuição da taxa de natalidade.

Como é feito o serviço de controle de moscas em granjas?

O controle de moscas em granjas é iniciado com uma inspeção inicial do local, para verificar os fatores de atratividade, espécie encontrada, hábitos do inseto, entre outras informações. A partir desses dados é traçada uma estratégia de ação. Para que ela funcione, deve ser feita de forma contínua.

Isso porque os fatores de atratividade das moscas na criação intensiva vão continuar a existir, como por exemplo: alimentos expostos e excrementos dos animais. O controle de moscas em granjas pode ser feito de forma preventiva ou corretiva. Normas sanitárias e rotinas de higiene são indicadas para os locais, além disso são feitas intervenções químicas.

Solicite orçamento para controle de moscas em granjas

O controle de moscas em granjas é essencial para evitar prejuízos na sua produção. Lembre-se que um trabalho contínuo é mais eficaz para você dar segurança e garantir a produtividade da sua criação. É unânime que a mosca é um inseto asqueroso que deve ser combatido. Solicite um orçamento com a Rota Uniprag para esse serviço!

[kkstarratings]

WhatsApp