7 critérios para você contratar uma empresa de dedetização em Recife

Empresa de dedetização em Recife? Saiba como escolher!

7 critérios para você contratar uma empresa de dedetização em Recife
Uma empresa de dedetização em Recife é importante para controlar a população de pragas urbanas que insistem em conviver nas cidades, junto com as pessoas. Elas se aproximam porque encontram condições ideais para sua sobrevivência e proliferação. Invariavelmente, um dia, vamos precisar de uma controladora de pragas. 

Se chegou o momento de ter que contratar uma empresa de dedetização em Recife, não erre na escolha. Saiba o que você deve considerar para evitar problemas como intoxicações e tratamentos sem efeito. Cuide bem do seu investimento e garanta que as pragas urbanas serão eliminadas.

7 aspectos que você deve considerar antes de fechar negócio com uma empresa de dedetização em Recife 

1. Experiência no controle de pragas

Um dos principais aspectos que você deve analisar é o tempo de mercado da empresa. Isso é um sinal de que ela é sólida e oferece serviços de qualidade.

2. Equipe de dedetização

Verifique se a equipe possui treinamentos e certificações. Não deixe qualquer um entrar no seu espaço. É necessário também que haja um responsável técnico que supervisione os tratamentos.

3. Licenças

Toda empresa de dedetização em Recife e outras regiões necessitam de licenças específicas para trabalhar com o controle de pragas. Uma dessas licenças é o alvará sanitário. Verifique as licenças exigidas na sua região e confira se a empresa possui as principais.

4. Estrutura

Cuidado com empresas que funcionam em residências ou em garagens. Elas não são legalizadas e podem utilizar produtos de péssima qualidade. Verifique se a empresa possui uma sede comercial. Isso pode, inclusive, ser um problema para conseguir nota fiscal ou qualquer tipo de garantia.

5. Associações

Pergunte se a empresa de dedetização em Recife participa de alguma associação que mantém os profissionais atualizados sobre as novidades do mercado. Isso não é essencial, mas conta muitos pontos, já que mostra que a empresa está interessada na melhoria contínua.

6. Certificações

Outro aspecto importante é verificar as certificações que a empresa de controle de pragas possui, que a qualificam para os trabalhos de dedetização em empresas e residências.

7. Sistema de gestão da qualidade

Esse tipo de sistema é utilizado para monitorar todas as atividades da empresa, garantindo que haja serviços e ações de excelência, de acordo com padrões previamente estabelecidos. Procure empresas que possuem o selo ISO 9001.

Conte com a Rota Uniprag como a sua empresa de dedetização em Recife

A equipe da Rota Uniprag possui mais de 20 anos de experiência na realização de serviços de controle de pragas em Recife. Agende um horário para que possamos efetuar um diagnóstico do seu espaço, indicando o melhor tratamento para eliminação de insetos e animais perigosos para sua saúde e seus bens.

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This