6 Vantagens de um Contrato de Dedetização

Saiba quais são os benefícios de um contrato de dedetização

Vantagens de um Contrato de Dedetização | Rota Uniprag

Um contrato de dedetização é uma garantia de manutenção da segurança do seu ambiente contra as pragas urbanas. Qualquer segmento pode se beneficiar dessa modalidade de serviço contínuo. Hoje você vai descobrir quais são as vantagens de assinar serviços de desinsetização com monitoramento constante.

Baratas, ratos e demais pragas urbanas podem entrar no seu ambiente de maneira acidental. Todavia, apenas uma espécie pode atrair outras com o tempo,. Principalmente se você não eliminá-la a tempo. Com a correria da rotina de um negócio, nem sempre é possível acompanhar essa situação.

Só após uma infestação em curso, é possível identificar sinais de pragas urbanas. Se você assinar um contrato de dedetização, os riscos de invasão, fixação e proliferação são reduzidos. Saiba abaixo quais são os benefícios de ter um contrato de dedetização e uma dedetizadora experiente atrelada à sua companhia.

Conheça 6 razões para Você Considerar um Contrato de Dedetização

1. Transferência da responsabilidade para uma empresa especializada

Algumas vezes o trabalho de controle de pragas fica a cargo de pessoas leigas que utilizam componentes químicos como inseticidas domésticos. Dessa forma, elas podem provocar intoxicações. Além disso, o problema da infestação não é resolvido. Ou seja, não há ações ativas, só reativas contra os riscos e o problema só tende a aumentar.

2. Tratamentos contínuos

Por meio de um contrato de dedetização, serão agendados horários periódicos para a aplicação dos tratamentos necessários. Isso ajuda a criar uma barreira constante de proteção contra as pragas.

3. Orientação a qualquer todo momento

Você pode ligar para a equipe da controladora de pragas quando quiser tirar alguma dúvida sobre o serviço, como sinais deixados pelos insetos, dúvidas sobre as aplicações, entre outras informações.

4. Maior controle de fatores internos e externos

Para que um tratamento químico contra pragas tenha efetividade, é essencial que determinados fatores sejam sempre checados. Assim, a controladora de pragas irá orientar sobre boas práticas para alimentação no local, limpeza, manutenção de vazamentos, fechamento de acessos externos entre outros. Isso porque as pragas urbanas procuram acesso, abrigo, alimento e água.

5. Valor mais vantajoso

Um contrato de dedetização possui tratamentos contínuos que ficam mais em conta do que uma contratação pontual. Investir nesse serviço é fundamental para economizar em outros aspectos.

6. Economia com prejuízos causados pelas pragas

Pragas urbanas podem transmitir doenças, destruir seu patrimônio, inutilizar materiais, entre outros transtornos. Se você colocar as contas no papel, verá que a prevenção com um contrato de dedetização é a melhor solução!

Fale conosco e conheça mais sobre o contrato de dedetização

A Rota Uniprag disponibiliza serviços de controle de pragas em Recife e arredores. Entre em contato conosco e solicite um orçamento para que você tenha tratamentos contínuos em sua empresa. Essa é a melhor solução para manter o seu ambiente empresarial, industrial ou comercial sempre seguro!

[kkstarratings]

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings
WhatsApp